27 de novembro de 2011

Primeiro post *--*

Depois de algumas tardes criando o blog, ele está pronto ! (rsrs). E ta na hora do primeiro post. Mas "oque escrever no primeiro post ? " kkk eu não sei ! sou novata aqui, procurei em milhares de sites, e todos diziam a mesma coisa: "Pesquise sobre oque esta na moda e post", mas primeiro post é diferente (não sei explicar).  Então acho que nada melhor doque apresentar alguns detalhes sobre os criadores e o porquê do blog.

"Meu nome é Stefany.. Tenho 13 anos, moro no interior do MT, adoro animais de todos os tipos e tamanhos, tenho uma gata e quatro gatinhos *--* (são muito lindos), e sou bem louca por revistas, sites de moda, e xadrez. Sou muito esforçada para conseguir as coisas que quero,  amo muito minha familia e meus verdadeiros amigos. Meu maior sonho é dar a volta ao mundo (quem não sonha com isso né?). - Sempre tive vontade de ter um blog, criei muitas vezes, mais nunca deu certo, ae eu comecei a comentar com a Thaís e ela também gostaria de ter um, combinamos e fui na casa dela fazer o blog".

Não sabia por onde começar então peguei o mesmo ponto da Stefany.

" Prazer me chamo Thais tenho 14 anos moro no interior do MT, tenho quatro cachorros e uma gata, amo todos eles. Sou apaixonda por moda, mas não sei tudo sobre ela. Sou muito persistente nos meus sonhos, tenho a vontade de dar a volta ao mundo com a Stefany pra segurar minhas sacolas de compras #brinks, e tô criando esse blog porque amo escrever sobre moda e beleza , bjoos espero que gostem de ler *-* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário