29 de janeiro de 2012

Mochilas e bolsas.

È galera, o tempo passa e agente nem percebe que ja começarão as aulas.. Para minha sorte as minhas aulas só começam no dia 8 de fevereiro, e para azar de outros, algumas escolas ja abriram as salas de aulas a uma semana. Como eu sou atrasadinha, vou começar postar coisas de escola apenas agora x.x. E por isso vou começar com as Mochilas e as Bolsas, HAHA' isso mesmo! vou dar uma ajudinha para você que ainda não comprou, ou quer comprar a melhor bolsa para a School ou até mesmo para sair.

Mochilas Janspot - Apartir de R$99,00

Mochilas Imaginarium - R$139,90

Mochilas Capricho - Apartir de R$163,00


Mochilas STÖD - Apartir de R$149,00

Mochilas de ombro - Apartir de R$60,00


Bolsa Carteiro - Apartir de R$180,00

 Bolsas Madame Marie 2830 - APartir de R$89,00

Bolsas Madame Marie 2813 - Apartir de R$69,99


Espero que tenham gostado, e desculpem pelo atraso ;/


3 comentários:

  1. Gostei dessas últimas bolsas! Mochila hoje em dia é algo carinho, né? Eu acho. Quase não uso! Quero fazer as minhas. Vamos ver se consigo :) Mas adorei as estampas dessas!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das mochilas de ombro e bolsa carteiro...são ótimas para a faculdade!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, antigamente as mochilas eram bem mais baratas ;D.
    Concerteza, as de ombro e as carteiro são perfeitas para cursos e faculdade (na minha opnião).

    ResponderExcluir