12 de julho de 2012

Quero já !

Olá meninas, quanto tempo ! Desculpem pela ausência, mais estou de volta e muito inspirada. Preparem-se para posts incriveis.. kk , vou procurar deixar vocês sempre bem informados com a moda, então voltando em grande estilo apresento para vocês minha Wishlist de sapatos no momento. rsrs



1 - Sneaker de salto; Ele está super em alta, e eu acho os modelos lindos. Simplismente me conquistou e eu  nessecito de um, rsrs, espero encontrar algum essa semana em Cuiabá com um precinho bacana.
2 - Salto estilo boneca ou Mary Jane; tem alguns modelinhos que estão demais para o inverno, mas eles estão na minha wishlist  a meses e não encontro nehum bonitinho na minha cidade, e eles são muito DIVOS .
3 - Slipper; eles estão bombando no mundo da moda, todas querem, eu também.. hihi.
4 - Bota de montaria; depois que comprei minha primeira bota cano curto na cor caramelo (semana passada) eu me apaixonei, agora virou meu ítem de desejo.. O unico problema é que aqui no interior a bota é usada apenas no rodeio.. mas não importa, vamos "criar" moda. hehe.

Eai meninas, se eu for comprar algum, compro o preto basico ou colorido ? *duvida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário