29 de novembro de 2012



Lágrimas
  
Ooi meninas, como vocês vão?
Hoje eu troxe mais um poema, e prentendo postar um todo dia e peço a opinião de vocês.
Bjos!!!


Lágrimas

Lágrimas tudo o que me resta,
uma bagunça, confusão total
Será que alguma parte de mim ainda presta?
Antes era alegria geral,
Mas e agora porque não o é?
Eu não sei, mas elas devem saber...
Sempre sabem, sabem quando to muito feliz também
Só que lá elas são bem vidas
E esse lá ta tão distante..
E choro, sim, admito? Também
Por ele? Que não merece uma lagrima nem de alegria? Sim
Por ele que me magoou? Sim
Por ele que abandonou quando eu mais precisava de alguém ao meu lado? Que me fazia sorrir nos piores momentos e chorar de alegria nos melhores? Que parecia que me amava, que me iludiu, que me trocou como um objeto, uma mercadoria, mas que ainda amo? Sim, por ele.
É por ele que eu derramo mais uma vez essas lagrimas, essas lagrimas que eu esperava que me libertassem mas como ele, elas me iludiram, enganaram.. mas ao contrario do meu ilusor, elas não vão me abandonar.... nunca talvez...
E o pior disso é que eu sou uma masoquista e sofro por ele, tento para de gostar, amar ele mas ao mesmo tempo eu gosto de gostar dele porque ele é a minha vida, minha terra, meu céu, meu chão, minha base, meu amor, meu eu. Meu eu que não é mais meu, meu eu que me esqueceu...

Loli Lópes

5 comentários:

  1. Que lindo. Adoro seus textos.
    Tem uma tag pra vc, lá no meu blog, ok. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto, muito lindo, você escreve bem.
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e vou tentar postar mais uns em breve
      bjos e abraços

      Excluir
  3. Oi. Adorei seu blog.
    Como vc faz pra mudar o visual ficou lindo.
    O meu é: http://dicasdesaudedajosi.blogspot.com.br/
    de uma olhada e me de umas dicas pode ser?
    Valeu.
    Abraços!

    ResponderExcluir