28 de novembro de 2012

Poema: É voce

Oiee, tudo bem?
Faz um tempo que nao posto nada, mas vou começar a postar uns poemas e textos que eu mesma fiz.
Beijos e espero que gostem.



É você

Tenho medo do que vou escrever
Não sei o que pensar, ver e crer.
Eu me sinto estranha, sem ser eu
Como se eu tivesse perdido tudo o que é meu.
Eu estou perfeitamente normal,
E... bum estou indignada,
E... bum estou com raiva,
E... bum estou feliz,
E... bum estou curiosa,
E... bum, me perdi, quem sou eu?
Uma pessoa indignada, com raiva, feliz, curiosa ou o que?
Só uma pessoa pode me ajudar, e essa pessoa é você
Só que não sei se você quer, nunca se importou
Não tava nem ai pra mim ou pra minha felicidade
Sempre blasfemou, nunca cuidou, protegeu ou defendeu
É... acho que no fim é curiosidade mesmo, só que da sua parte.

Loli Lópes

Um comentário:

  1. Adorei o poema *-*
    Amei aqui, seguindo. Retribui ? :3

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir